Pular para o conteúdo
Geral

Imagens ‘impróprias’ na página da Igreja Adventista revoltam fiéis no Facebook

Desde a última segunda-feira (28), a página oficial em português da Igreja Adventistas do Sétimo Dia foi invadida. As publicações com imagens impróprias geraram desconforto para os fiéis, que se revoltaram com as fotos postadas na página. “Que Deus tenha misericórdia de quem invadiu o site Novo Tempo para postar fotos indecentes como essa, sei […]
Arquivo -

Desde a última segunda-feira (28), a página oficial em português da Igreja Adventistas do Sétimo Dia foi invadida. As publicações com imagens impróprias geraram desconforto para os fiéis, que se revoltaram com as fotos postadas na página.

“Que Deus tenha misericórdia de quem invadiu o site Novo Tempo para postar fotos indecentes como essa, sei que vai ser descoberto”, publicou um seguidor.

“Pessoal a página de nossa igreja foi invadida por pessoas que infelizmente não tem a presença do nosso Deus. Essas pessoas invadiram os sites da Novo Tempo e páginas de nossas igreja e estão postando essas coisas por favor divulgue denuncie e ao mesmo tempo ore por essas pessoas para que eles conheçam o nosso Deus”, publicou outro membro da página.

Em nota, a Igreja diz que foi vítima de crime virtual, onde além da página, perfis da Rede Novo Tempo de Comunicação também sofreram ataques e faz recomendações aos seguidores.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia esclarece que foi vítima de um crime virtual e que sua página oficial em português no Facebook, foi invadida (roubada). Ou seja, as postagens que estão sendo feitas ali, desde a última segunda-feira à noite (dia 28 de julho), não acontecem por iniciativa das equipes de comunicação da Igreja Adventista (que administravam a conta) e são totalmente incompatíveis com a linha de ação e princípios que regem a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Contêm links maliciosos (spam).

O mesmo fato se deu com alguns perfis do Facebook da Rede Novo Tempo de Comunicação que também sofreu o mesmo tipo de crime. A Igreja Adventista e a Rede Novo Tempo de Comunicação (instituição pertencente à Igreja Adventista) informam, ainda, que, desde o momento em que o crime ocorreu, não possuem mais controle sobre essas páginas. O crime foi devidamente registrado junto às autoridades policiais e comunicado oficialmente ao Facebook e a expectativa é que, com a maior brevidade possível, tudo seja restabelecido à normalidade.

Reiteramos que a credibilidade dessas páginas é atestada pelo histórico de milhões de visualizações de seus conteúdos e que, portanto, é de nosso máximo interesse obter o controle das páginas tão logo seja possível. Até que esta situação seja resolvida, pedimos sua ajuda para:  1-Ore para que o problema seja resolvido. 2-Não curta, comente ou compartilhe estas postagens impróprias. 3-Não clique nos links da postagem. 4- Marque a postagem como spam.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

AO VIVO: Ministro Fux retoma leitura de voto após pausa para almoço

“Um grande Refis”: com um voto contrário, deputados aprovam projeto do programa Recupera-MS

CCJR é contra projeto de lei para instalar placas de sinalização com indicação do Parque dos Poderes

Construção Civil representa mais da metade da geração de empregos na Indústria de MS

Notícias mais lidas agora

Policial do Choque preso em operação é transferido por ‘inconveniência’ após ação em Terenos

‘Vaga Zero’: Saúde de Selvíria é alvo de operação por contratar empresa que nem existe

Fux diz que STF é incompetente para julgar golpe e vota para anular ação

Sala de aula vazia

Sem energia elétrica há 5 dias, alunos enfrentam calorão em sala de aula no bairro Nova Campo Grande

Últimas Notícias

Brasil

Advogados de réus acusados de tentativa de golpe avaliam que voto de Fux ‘lava a alma’

Ministro Luiz Fux foi o único a divergir durante o julgamento

Transparência

Mesmo com parecer contrário do TCE-MS, Câmara aprova contas de 2021 do prefeito de Terenos

Corte viu várias inconsistências no balanço financeiro do primeiro ano de mandato do tucano

Política

Áudio enviado a vereador de MS tido como ‘perseguição política’ vira caso de polícia

Episódio ocorreu na Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul; vereador seria oposição ao prefeito da cidade

MidiaMAIS

Busto de José Antônio foi parar na OLX? ‘Anúncio’ por R$ 250 vira piada na cidade: ‘aceita cartão?’

É real? Anúncio do monumento roubado virou meme nas redes sociais