Homem vai armado em Baile do Havaí, mata um e atinge outros dois

Um homem, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, entrou armado na festa Baile do Havaí em Bela Vista (MS) e acabou disparando contra três pessoas, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso ocorreu no último dia 9, mas só foi revelado pela polícia nesta sexta-feira (14). O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, entrou armado na festa Baile do Havaí em Bela Vista (MS) e acabou disparando contra três pessoas, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso ocorreu no último dia 9, mas só foi revelado pela polícia nesta sexta-feira (14). O autor dos disparos foi em direção à J.V., que estava sentado com amigos em uma caminhonete na rua, e efetuou disparos dizendo que “era para aprender a não mexer com a mulher dos outros”.

J.V. foi atingido na nuca e no braço, sendo socorrido e atualmente encontra internado na Santa Casa de Campo Grande (MS), segundo a polícia. Ao ser atingido, ele teria corrido para dentro da boate e o autor o perseguido disparando novamente, mas atingido um adolescente, que acabou sendo socorrido, mas morreu pouco depois.

Ao tentar conter o autor dos disparos, um funcionário da boate também foi atingido no pescoço e outra vítima ameaçada de morte, também na tentativa de impedir a entrada do autor na boate.

A Polícia Militar foi acionada e o autor fugiu do local. Segundo a delegada responsável pelo caso, Kellen Baltha Leitão, um suspeito foi preso preventivamente ontem (13) e as investigações continuam em andamento.

Conteúdos relacionados