Geral

Homem tenta fugir levando objetos de supermercado, mas é impedido por populares

Depois de se detido e agredido por populares, um homem de 34 anos foi preso por roubar um supermercado localizado na Vila São Jorge da Lagoa em Campo Grande, no inicio da tarde desta quarta-feira (4). Segundo testemunhas, o autor identificado como Zoel da Silva Pinheiro Junior, entrou no supermercado Athenas e ficou andando entre […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 22h09

None

Depois de se detido e agredido por populares, um homem de 34 anos foi preso por roubar um supermercado localizado na Vila São Jorge da Lagoa em Campo Grande, no inicio da tarde desta quarta-feira (4).

Segundo testemunhas, o autor identificado como Zoel da Silva Pinheiro Junior, entrou no supermercado Athenas e ficou andando entre as gôndolas. Achando a atitude suspeita, o dono do estabelecimento foi ao encontro do homem oferecendo ajuda, Zoel negou e se encaminhou para a caixa, em seguida começou a correr em fuga.

Quando tentava escapar levando objetos dentro no casaco foi detido por populares que chegaram a agredir o assaltante. Ao chegar ao local, policiais civis descobriram que Zoel estava com um mandado de prisão por evasão em aberto.

O autor foi preso e encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia Civil, sem grandes lesões.

Jornal Midiamax