Geral

Homem faz gesto obsceno durante link do “Brasil Urgente” e irrita Datena

Um rapaz fez gestos obscenos para a câmera do “Brasil Urgente”, da Band, durante link ao vivo direto da estação do Tatuapé, zona leste de São Paulo. O programa realizava a cobertura da greve dos metroviários, ocorrida nesta quinta-feira (5). O ato irritou o apresentador José Luiz Datena, que reagiu imediatamente. “Muito obrigado pela educação […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 15h16

None

Um rapaz fez gestos obscenos para a câmera do “Brasil Urgente”, da Band, durante link ao vivo direto da estação do Tatuapé, zona leste de São Paulo. O programa realizava a cobertura da greve dos metroviários, ocorrida nesta quinta-feira (5).


O ato irritou o apresentador José Luiz Datena, que reagiu imediatamente. “Muito obrigado pela educação desse rapaz. Espero que ele chegue em casa às 3 horas da manhã depois dessa educação desse sujeito aí. O cara está sendo mostrado na televisão e fazendo gestos obscenos. Quer dizer, o povão não, é um povão educado, bacana, espero que chegue em casa numa boa”, disse Datena.


O apresentador prosseguiu com as críticas. “O cara fazendo um gesto obsceno. Que coisa feia, não? Porque ofende as pessoas que estão em casa. De repente, o cara está com a mulher, com a filha em casa. Que maldade no coração”, concluiu.

Jornal Midiamax