Geral

Homem é vítima de sequestro relâmpago ao sair do trabalho

Um motorista do transporte coletivo urbano da Jaguar, de 31 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite de ontem (3), por volta das 20h10. O fato aconteceu em frente à garage de ônibus, no momento em que a vítima terminava o expediente do trabalho, na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes. Consta no […]

Arquivo Publicado em 04/03/2014, às 13h53

None

Um motorista do transporte coletivo urbano da Jaguar, de 31 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite de ontem (3), por volta das 20h10. O fato aconteceu em frente à garage de ônibus, no momento em que a vítima terminava o expediente do trabalho, na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes.


Consta no boletim de ocorrência que, o motorista ao se aproximar do próprio veículo foi abordado por dois rapazes em uma motocicleta. O garupa teria sacado o revólver e anunciado o assalto.


Os criminosos mandaram que a vítima entrasse no carro e permanecesse no banco do carona, enquanto um dos assaltantes dirigia o veículo, que era seguido pela moto. Eles deram vários voltas até se chegar nas proximidade do Lago do Amor.


O condutor do automóvel mandou que a vítima saísse do carro, empreendendo fuga, em seguida. O automóvel foi descrito como sendo o Fiat Pálio Fire, placas HSJ-9044.


Eles também levaram o crachá da empresa, além da carteira da vítima, que continha diversos documentos e dinheiro.


O autor que estava na garupa da motocicleta era moreno claro, aproximadamente 1,70 metros de altura, idade entre 16 a 17 anos. Já o comparsa moreno. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Jornal Midiamax