Um motorista do transporte coletivo urbano da Jaguar, de 31 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite de ontem (3), por volta das 20h10. O fato aconteceu em frente à garage de ônibus, no momento em que a vítima terminava o expediente do trabalho, na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes.

Consta no boletim de ocorrência que, o motorista ao se aproximar do próprio veículo foi abordado por dois rapazes em uma motocicleta. O garupa teria sacado o revólver e anunciado o assalto.

Os criminosos mandaram que a vítima entrasse no carro e permanecesse no banco do carona, enquanto um dos assaltantes dirigia o veículo, que era seguido pela moto. Eles deram vários voltas até se chegar nas proximidade do Lago do Amor.

O condutor do automóvel mandou que a vítima saísse do carro, empreendendo fuga, em seguida. O automóvel foi descrito como sendo o Fiat Pálio Fire, placas HSJ-9044.

Eles também levaram o crachá da empresa, além da carteira da vítima, que continha diversos documentos e dinheiro.

O autor que estava na garupa da motocicleta era moreno claro, aproximadamente 1,70 metros de altura, idade entre 16 a 17 anos. Já o comparsa moreno. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.