Homem é encontrado morto em casa após dois dias desaparecido

Edilson Aparecido da Silve, de 52 anos, foi encontrado morto em casa, localizada na Rua Augusto dos Anjos, no Bairro Universitário. O corpo foi achado após amigos da vítima desconfiarem e chamarem o Corpo de Bombeiro até o local. De acordo com testemunhas, Edilson era alcoólatra e todos os dias ia até o bar próximo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Edilson Aparecido da Silve, de 52 anos, foi encontrado morto em casa, localizada na Rua Augusto dos Anjos, no Bairro Universitário. O corpo foi achado após amigos da vítima desconfiarem e chamarem o Corpo de Bombeiro até o local.

De acordo com testemunhas, Edilson era alcoólatra e todos os dias ia até o bar próximo a sua casa. Notando sua ausência do estabelecimento durante dois dias seguidos, amigos resolveram ir até a casa do homem, onde se depararam com as portas trancadas e cheiro desagradável.

Preocupados, ligaram para o Corpo de Bombeiros, que após arrombar a porta encontrou Edilson sobre a cama, já sem sinais vitais. A pericia foi chamada e constatou que a causa da morte foi natural.

Conteúdos relacionados