Geral

Guarda Municipal apreende moto roubada no Parque Sóter em Campo Grande

A Guarda Municipal apreendeu na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 10h50, no Parque Sóter, localizada na Vila Mata do Jacinto, uma moto roubada. Os responsáveis pelo furto tentaram abandonar o local, mas foram detidos pela guarda. Durante fiscalização de rotina dentro do parque, a Guarda Municipal da base prosa avistou dois rapazes com […]

Arquivo Publicado em 30/05/2014, às 17h19

None
757332291.jpg

A Guarda Municipal apreendeu na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 10h50, no Parque Sóter, localizada na Vila Mata do Jacinto, uma moto roubada. Os responsáveis pelo furto tentaram abandonar o local, mas foram detidos pela guarda.

Durante fiscalização de rotina dentro do parque, a Guarda Municipal da base prosa avistou dois rapazes com capacetes na mão, com a aproximação da viatura os dois demonstraram nervosismo, o que levantou suspeita na equipe.

Poucos metros depois, os guardas encontraram, uma moto Factor 125 com placa NRT-8207, escondida. Ao verificar a placa confirmaram que o veículo é roubado.

Os dois assaltantes, um de 16 anos e outro de 19, que não tiveram os nomes divulgados, foram abordados enquanto tentavam sair do parque. A moto e os criminosos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) para que as medidas necessárias sejam tomadas.



Jornal Midiamax