Geral

Gremista admite participação em vídeo erótico e diz que é de 2 anos atrás

O zagueiro gremista Saimon divulgou uma nota através de sua assessoria de imprensa comentando sobre o vídeo erótico onde ele aparece com duas mulheres. Esta é a primeira manifestação do defensor gremista após a divulgação do vídeo, que aconteceu na última quarta-feira nas redes sociais. Segundo o zagueiro gremista, o vídeo foi feito há dois […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 19h10

None

O zagueiro gremista Saimon divulgou uma nota através de sua assessoria de imprensa comentando sobre o vídeo erótico onde ele aparece com duas mulheres. Esta é a primeira manifestação do defensor gremista após a divulgação do vídeo, que aconteceu na última quarta-feira nas redes sociais.

Segundo o zagueiro gremista, o vídeo foi feito há dois anos e que, na época, ele ainda não estava namorando com a modelo Vitória Sulczinski, Miss Rio Grande do Sul no ano de 2013.

Em relação ao fato, a direção gremista colocou o departamento jurídico do clube à disposição do jogador e já adiantou que o zagueiro não sofrerá nenhum tipo de punição, mesmo que o vídeo venha de alguma forma ofuscar a imagem do jogador. Saimon foi liberado do jogo-treino da última quarta-feira, mas já está trabalhando normalmente no Estádio Olímpico.

Jornal Midiamax