Governo federal autoriza abertura de 60 vagas para curso medicina em Três Lagoas

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Governo Federal autorizou a abertura de 60 vagas para o curso de Medicina, Bacharelado, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em Três Lagoas, segundo publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (13). As aulas do curso de medicina devem começar no primeiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Governo Federal autorizou a abertura de 60 vagas para o curso de Medicina, Bacharelado, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em Três Lagoas, segundo publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (13).

As aulas do curso de medicina devem começar no primeiro semestre de 2015, quando já estarão concluídas as obras do prédio. De acordo com o projeto pedagógico, o curso de medicina, na modalidade graduação e ensino presencial em período integral, terá 60 vagas disponíveis por ano. O curso terá, no mínimo, 12 e, no máximo, 18 semestres. O meio de ingresso na faculdade de medicina será por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

O prédio será edificado em terreno que fica ao lado do Restaurante Universitário e do Anfiteatro, que estão em construção na área da unidade II da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).A empreiteira Engelec Engenharia Civil e Construções, de Campo Grande, foi a vencedora da licitação para construir o prédio da Faculdade, no valor de R$ 5.592.977,10.

Conteúdos relacionados