Gasto público em educação é tema de fórum que será sediado em Campo Grande

Temas ligados ao gasto público, como fraudes na administração pública, serão debatidos durante o 40° Fórum Técnico das Auditorias Internas do Ministério da Educação (MEC), realizado entre 14 e 16 de maio. Segundo informações da organização, o evento contará com a participação de mais de 150 auditores internos do MEC. O Fórum Técnico é promovido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Temas ligados ao gasto público, como fraudes na administração pública, serão debatidos durante o 40° Fórum Técnico das Auditorias Internas do Ministério da Educação (MEC), realizado entre 14 e 16 de maio. Segundo informações da organização, o evento contará com a participação de mais de 150 auditores internos do MEC. O Fórum Técnico é promovido pela Associação Nacional dos Servidores Integrantes das Auditorias Internas do MEC (Fonai-MEC).

Durante os três dias de evento, os auditores deverão debater com membros do Tribunal de Contas da União, Polícia Federal e do Institute of Internal Auditors, assuntos relacionados ao gasto público, como fraudes, fiscalização do TCU, normas internacionais de auditoria interna e auditoria de governança em tecnologia da informação.

Os auditores debaterão também questões institucionais relacionadas à atividade, que tem sob sua responsabilidade um dos maiores orçamentos da União, R$ 89 bilhões em 2014.

Conteúdos relacionados