Pular para o conteúdo
Geral

Fla lamenta três jogos ‘fora de casa’ e sequência de falhas no Brasileiro

O descontentamento com a atuação do Flamengo no empate por 1 a 1 diante do Bahia, na última quarta-feira, em Macaé, fez o técnico Ney Franco enumerar as seguidas falhas do time no Campeonato Brasileiro e até lamentar os últimos três jogos antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo. Com apenas cinco […]
Arquivo -

O descontentamento com a atuação do Flamengo no empate por 1 a 1 diante do Bahia, na última quarta-feira, em Macaé, fez o técnico Ney Franco enumerar as seguidas falhas do time no Campeonato Brasileiro e até lamentar os últimos três jogos antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo.

Com apenas cinco pontos no torneio e próximo da zona de rebaixamento, o Rubro-negro tem pela frente confrontos longe do na expectativa de melhorar a situação na tabela. Com o Maracanã cedido à Fifa, o time joga como visitante contra Santos e Cruzeiro e tem o mando de campo frente ao Figueirense, duelo que será disputado no Morumbi.

“O jogo será em , mas é o único com o nosso mando. Não tem facilidade no Campeonato Brasileiro. É uma partida difícil atrás da outra. Temos um tempo razoável para recuperar os atletas até a partida contra o Santos e tentar conquistar os pontos que deixamos em casa contra eles e o próprio Cruzeiro”, afirmou Ney Franco.

Ao que indicou na entrevista coletiva após mais um tropeço, o comandante já tem o esboço da formação que pretende colocar em campo no fim de semana. Ele lamentou o pouco tempo de trabalho e pontuou com consistência as seguidas falhas da equipe.

“Foi apenas o meu segundo jogo. Treinamos três dias e definimos uma equipe para o primeiro. Perdemos. Já pude ver outros jogadores e vamos nos conhecendo melhor. Contra o Santos, conseguimos definir umas situações de posicionamento e de quem começa jogando”, comentou.

“Precisamos ajustar os erros e agrupar mais a equipe. Fazer a transição da defesa para o ataque de uma forma consistente. Acabamos penalizados com uma falta que não existiu e ainda tivemos infantilidade na barreira. Um jogador empurrou. São alguns erros que precisamos ajustar”, encerrou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
eldorado

Justiça Federal mantém decisões que impedem Paper de assumir a Eldorado Brasil

MORADOR BRIGA

Morador de Porto Murtinho paga R$ 1 mil de fiança e diz que prefeito “perdeu o controle”

Dentistas voluntários selecionam jovens para tratamento dental gratuito em MS

Guatemala extradita um dos 100 foragidos mais procurados pelos EUA

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

pantanal incêndio

Alvo de operação contra grilagem em MS já recebeu multa ‘pesada’ por incêndio no Pantanal

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

congresso

Investigação mira ex-prefeito que teria recebido diárias em dobro da Assomasul e do município

Últimas Notícias

Cotidiano

Exército participa da Expoagro em Dourados com exposição de tanque que faz ‘tremer o chão’

Exército expõe equipamentos de artilharia e engenharia, carros de combate blindados M60 e M113 e, ainda, informações sobre formas de ingresso na corporação

Polícia

Júri popular de réu que esfaqueou homem em 2020 na Homex foi adiado em Campo Grande

A nova data do júri ainda não foi marcada

Economia

Expoagro destaca pujança de Dourados e reforça compromisso do agro com o meio ambiente

Evento tem várias atrações e é do tamanho da ‘Grande Dourados’, comenta presidente do sindicato rural, Gino José Ferreira

Brasil

Moraes e Zanin votam para STF enfrentar decisão da Câmara e seguir com ação do golpe

Câmara dos Deputados tinham votado em maioria para suspender processo de golpe contra o deputado Alexandre Ramagem