Geral

Filha de Londres diz que há ‘sentimento’ no PR para indicar o pai a vice de Delcídio

A vereadora Grazielle Machado disse, na manhã desta terça-feira (10), que há um “sentimento manifestado pelos diretórios municipais” do PR para lançar o pai dela, deputado estadual Londres Machado, candidato a vice na chama encabeçada pelo senador petista Delcídio do Amaral ao governo do Estado. Segundo ela, Londres é apontado como vice na chapa a […]

Arquivo Publicado em 10/06/2014, às 15h06

None

A vereadora Grazielle Machado disse, na manhã desta terça-feira (10), que há um “sentimento manifestado pelos diretórios municipais” do PR para lançar o pai dela, deputado estadual Londres Machado, candidato a vice na chama encabeçada pelo senador petista Delcídio do Amaral ao governo do Estado.

Segundo ela, Londres é apontado como vice na chapa a ser formada por Delcídio pelas lideranças do PR e outros aliados petistas. “Político não se escolhe, é escolhido”, disse Grazielle. O deputado é presidente regional do partido e, com mandato desde 1971, recordista em legislaturas consecutivas.

A confirmação do nome de Londres deve sair somente no dia 27 de junho, quando PR e o próprio PT fazem suas convenções partidárias. Grazielle confirmou, nesta manhã, que vai se lançar candidata a deputada estadual este ano.

Jornal Midiamax