Fazendeiro picado por cobra apresenta melhoras, mas segue internado em UTI
O fazendeiro Ricardo Sguissardi, de 44 anos, segue internado na UTI do Hospital Miguel Couto da Unimed, em Campo Grande. Ricardo foi picado por uma cascavel sexta-feira (10) em sua fazenda, em Bonito. Ele foi atendido e, depois de piorar, foi transferido no sábado para UTI em Campo Grande, onde está internado desde então. A família de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O fazendeiro Ricardo Sguissardi, de 44 anos, segue internado na UTI do Hospital Miguel Couto da Unimed, em Campo Grande. Ricardo foi picado por uma cascavel sexta-feira (10) em sua fazenda, em Bonito. Ele foi atendido e, depois de piorar, foi transferido no sábado para UTI em Campo Grande, onde está internado desde então. A família de Ricardo confirmou hoje (16) que ele apresentou melhoras.
Leonice Sguissardi, de 54 anos, irmã de Ricardo, contou que o fazendeiro vem se recuperando a cada dia desde que foi internado. “Ele está melhor, em quadro estável, a pressão não está alterada, mas a situação ainda é grave”, informa. A família optou por não dar mais detalhes técnicos sobre a situação de Ricardo. Não há previsão de quando ele deixará a UTI.
Cidade turística?
Leonice lamentou as condições precárias de Bonito. “Não tem UTI, não tem desfibrilador, o hospital é precário, os médicos inexperientes. Teve de vir médico de Jardim atender meu irmão. É uma cidade turística, conhecida mundialmente, isso precisa melhorar”, cobra.
A irmã de Ricardo também sugeriu que houvesse especialistas na cidade. “Tinha que ter um enfermeiro, alguém especializado nesta área para este tipo de situação. Tem animais peçonhentos em todo lugar, Bonito merece uma atenção especial”, diz.
Leonice ainda ponderou que a situação crítica é ruim para a cidade e até para o Estado. “Imagina se fosse um alemão que tivesse sido picado por uma cobra e estivesse na UTI? O mundo inteiro estaria sabendo, falando mal de Bonito e de Mato Grosso do Sul”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.