Fátima Bernardes faz propaganda por R$ 8 milhões
O Encontro com Fátima Bernardes apresentou seu primeiro modelo de merchandising esta semana. A ação vem disfarçada de debate, em que uma consultora do Itaú Unibanco, Denise Hills, aparece no programa como uma convidada para debater assuntos ligados a finanças. Globo e Itaú não falam em valores, mas as ações, com cerca de cinco minutos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Encontro com Fátima Bernardes apresentou seu primeiro modelo de merchandising esta semana. A ação vem disfarçada de debate, em que uma consultora do Itaú Unibanco, Denise Hills, aparece no programa como uma convidada para debater assuntos ligados a finanças.
Globo e Itaú não falam em valores, mas as ações, com cerca de cinco minutos de duração cada, custariam em média R$ 8 milhões. O programa exibirá 16 delas ao todo. Fátima Bernardes recebe cerca de 20% desse montante.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.