Geral

Família vítima de incêndio em Coronel Sapucaia será sepultada neste domingo

O velório das seis vítimas do incêndio a uma casa e conveniência ocorrido na manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Coronel Sapucaia (380 quilômetros de Campo Grande), começa na noite desta sábado (3), no cemitério municipal da cidade, onde serão sepultados neste domingo. As vítimas foram identificadas como Rosangela dos Santos, de 50 anos, […]

Arquivo Publicado em 04/05/2014, às 01h08

None
1680217492.jpg

O velório das seis vítimas do incêndio a uma casa e conveniência ocorrido na manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Coronel Sapucaia (380 quilômetros de Campo Grande), começa na noite desta sábado (3), no cemitério municipal da cidade, onde serão sepultados neste domingo.

As vítimas foram identificadas como Rosangela dos Santos, de 50 anos, Alessandro Dos Santos, de 22 anos, Vanusa, de 26, Tiago, de 10, Sabrina, de 4 anos e Estefani, um bebê de apenas 10 meses de vida.

A Polícia Civil da cidade investiga o incêndio que pode ter sido criminoso. A prefeitura da decretou luto oficial de três dias após a tragédia. Os corpos foram liberados do Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Ponta Porã (346 quilômetros de Campo Grande).

Jornal Midiamax