Família e amigos se mobilizam para encontrar jovem que sumiu após ir à casa de amiga

Amigos e familiares se mobilizam para encontrar de Willian Simões dos Santos, de 19 anos, que está desaparecido desde a noite de domingo (3). O jovem, conhecido como Negão, foi visto pela última vez em um ponto de ônibus próximo ao Atacadão da Avenida Costa e Silva em Campo Grande. Eliane Simões, tia de Willian, […]
| 05/08/2014
- 22:50
Família e amigos se mobilizam para encontrar jovem que sumiu após ir à casa de amiga

Amigos e familiares se mobilizam para encontrar de Willian Simões dos Santos, de 19 anos, que está desaparecido desde a noite de domingo (3). O jovem, conhecido como Negão, foi visto pela última vez em um ponto de ônibus próximo ao Atacadão da Avenida Costa e Silva em Campo Grande.

Eliane Simões, tia de Willian, conta que o sobrinho saiu com o irmão mais novo, de 18 anos, para ir até a casa de uma amiga tomar banho de piscina. Depois de algum tempo, o irmão foi embora e Willian continuou na festa, avisando que voltaria mais tarde de ônibus.

De acordo com amigos, o jovem foi visto por volta da 23 horas de domingo (3) enquanto esperava o ônibus que o levaria de volta para casa, no Jardim Itamaracá e não foi mais visto. Para a família, o fato preocupa já que Willian nunca saia de casa sem avisar a mãe ou outro familiar. “O Willian não é assim, ele não entrou mais em contato com ninguém, está todo mundo desesperado”, explica Eliane.

Contato

Na manhã desta terça-feira (5), familiares registraram boletim de ocorrência pelo desaparecimento do jovem. Ainda assim, pedem para quem tiver notícia do paradeiro de Willian entrar em contato com a mãe dele, Magda Simões, no número (67) 9272 2963.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas notícias