Falece em Campo Grande a escritora Etiennette Maiolino

Faleceu nesta segunda-feira, em Campo Grande, a escritora Etiennette Palhano Maiolino, com 92 anos. Ela era viúva de Nerone Maiolino, grande empresário do setor gráfico da Capital. Ela também era conhecida por realizar trabalhos religiosos ligados à comunidade feminina. Entre os livros que Etiennette escreveu, destaca-se o “Renova” que consiste em uma obra que reúne […]
| 15/07/2014
- 19:57
Falece em Campo Grande a escritora Etiennette Maiolino

Faleceu nesta segunda-feira, em , a escritora Etiennette Palhano Maiolino, com 92 anos. Ela era viúva de Nerone Maiolino, grande empresário do setor gráfico da Capital. Ela também era conhecida por realizar trabalhos religiosos ligados à comunidade feminina.

Entre os livros que Etiennette escreveu, destaca-se o “Renova” que consiste em uma obra que reúne frases de motivação escolhidas por ela. Outro conhecido livro escrito por ela é o de receitas “Soltinhas na Panela”.

De acordo com sua neta, Bianca Maiolino, Etiennette comandava a “Comunidade de Oração”, que reunia cerca de 50 mulheres toda terça-feira para participarem de missas. As orações eram feitas em sua residência.

 

A escritora era mãe de 7 filhos, sendo 5 homens e 2 mulheres. Ela teve uma parada cardíaca e não resistiu devido à idade avançada. O velório será nesta terça-feira, às 16 horas, no Cemitério Parque das Primaveras em Campo Grande.

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias