Evander Vendramini pergunta para Sidney Melo e Professor Monje comenta

O candidato Evander Vendramini (PP) perguntou a Sidney Melo (PSOL) sobre as investigações da Operação Sangue Frio, que apontou benefícios a empresários, o que ele achava do tema. Sidney Melo respondeu que este é o diagnóstico de que recurso para a saúde existe, que a população viu apontado que recurso existe. “Todo mundo fala em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato Evander Vendramini (PP) perguntou a Sidney Melo (PSOL) sobre as investigações da Operação Sangue Frio, que apontou benefícios a empresários, o que ele achava do tema. Sidney Melo respondeu que este é o diagnóstico de que recurso para a saúde existe, que a população viu apontado que recurso existe.

“Todo mundo fala em milhão, bilhão e nunca falam em benefícios. Esse escândalo que permeia as famílias tradicionais de Mato Grosso do Sul nos envergonha. A espera que eles vendem de atendimento humanizado, com pessoas esperando na fila. Esse é o atendimento que eles vendem e que está presente na tradição. Basta, chega’.

Professor Monje comentou. “Eu não sabia dessa operação, como não sabia do mensalão e do escândalo da Petrobras. As pessoas têm morrido nas filas das unidades básicas de saúde. Porque o presidente  o governador não sabiam que estão prejudicando entes queridos da nossa família. Queremos um saúde estatal que atenda a todos. Não podemos aceitar uma saúde ótima para i rico e péssima para o pobre. Nossa bandeira do socialismo espera que o profissional da saúde seja valorizado e não como é hoje”.

Em réplica, Evander disse que é bom para a população ver como funciona o jogo político. “O PMDB e PSDBV sempre estiveram juntos. Administraram quase 30 aos o Estado e agora vão dizer que vão transformar. O candidato do PMDB disse que revolucionou a saúde em Campo Grande, mas só construiu totens que são investigados pelo Ministério Público. Essas pessoas que deixam unidades de saúde desmoronando mereciam estar na cadeia”.

Conteúdos relacionados