Estudantes indígenas ocupam prefeitura de cidade de MS para cobrar transporte universitário

Cerca de 50 estudantes da zona rural e de aldeias de Sidrolândia, ocuparam na tarde desta sexta-feira (31), o Paço Municipal para reivindicar do prefeito Ari Basso a manutenção do transporte universitário. Conforme o site Região News, os manifestantes cobram a manutenção do transporte universitário desde os assentamentos e das aldeias e a não apenas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cerca de 50 estudantes da zona rural e de aldeias de Sidrolândia, ocuparam na tarde desta sexta-feira (31), o Paço Municipal para reivindicar do prefeito Ari Basso a manutenção do transporte universitário.

Conforme o site Região News, os manifestantes cobram a manutenção do transporte universitário desde os assentamentos e das aldeias e a não apenas a partir da Praça Central, conforme propõe a recém-criada União dos Estudantes de Sidrolândia.

Os manifestantes chegaram ao prédio da prefeitura por volta das 13h30 horas, para uma audiência. O clima chegou a ficar denso e diante da ameaça de alguns manifestantes de arrombar a porta do gabinete do prefeito. A Polícia Militar foi acionada para ir até o local.

Conteúdos relacionados