Uma foto com erro de português no painel de um ônibus circular do Distrito Federal virou piada nas redes sociais. Até a manhã desta quinta-feira (31), 48 horas após ser postada, a imagem com a frase “Feliz Dia dos Paes” e não “Feliz Dia dos Pais” recebeu mais de mil compartilhamentos na página Prefeitura de Brasília no Facebook. Já são quase 1.700 curtidas e 165 comentários.

A autora da foto é a revisora de textos de 22 anos Juliana Garcês. Ela conta que estava na Rodoviária do Plano Piloto, centro de Brasília (DF), nesta segunda-feira (29), por volta das 13h30, quando constatou o erro.

“Como sou revisora de textos, me chamou a atenção na hora.”

Juliana disse ainda que primeiramente postou a foto em sua página no Facebook. Amigos dos amigos foram compartilhando até a imagem ser postada na página Prefeitura de Brasília.

Pela foto, não é possível afirmar qual empresa é a responsável pelo ônibus. Mesmo assim, os internautas não perdoaram o erro de português. Alguns escrevem críticas como “Poxa, ninguém entendeu. Era Feliz dia dos Pães, aqueles caras que são pai e mãe ao mesmo tempo”, “Dê parabéns ao seu padeiro”, “Brasília e suas peculiaridades”.