Em aquecimento, Felipão deixa Neymar entre reservas

No último trabalho da seleção brasileira antes da partida contra Camarões, nesta segunda-feira (23), em Brasília, os jornalistas puderam acompanhar apenas 15 minutos. Durante esse período, Luiz Felipe Scolari distribuiu coletes para os jogadores já no aquecimento, o que normalmente indica os titulares. Daniel Alves, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Hernanes, Oscar, W…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No último trabalho da seleção brasileira antes da partida contra Camarões, nesta segunda-feira (23), em Brasília, os jornalistas puderam acompanhar apenas 15 minutos. Durante esse período, Luiz Felipe Scolari distribuiu coletes para os jogadores já no aquecimento, o que normalmente indica os titulares.

Daniel Alves, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Hernanes, Oscar, Wllian, Hulk, Fred receberam a vestimenta. Como sempre acontece, Júlio César trabalhou em separado a primeira parte com Jefferson, Victor e o preparador de goleiros. O que chamou atenção, claro, foi Neymar e Thiago Silva entre os reservas.

Era essa a formação quando os jornalistas foram retirados da tribuna de imprensa, conforme estava combinado. A Fifa exige que mesmo em treinos fechados, fotógrafos e repórteres acompanhem no mínimo 15 minutos da atividade.

No último sábado, Felipão comandou um treinamento coletivo e montou o mesmo time titular da estreia, com Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk e Fred. Contra o México, Ramires entrou no lugar de Hulk, sacado após reclamar de dores. Depois da partida, porém, o atacante voltou a treinar normalmente.

Conteúdos relacionados