Geral

Em “Amor à Vida”, Eron pede para dormir na casa de Niko, mas leva fora

Em “Amor à Vida”, Eron (Marcello Antony) pede para passar a noite com Niko (Thiago Fragoso) e leva fora. Após jantar na casa do chef, o advogado volta a pedir perdão e diz que deseja dormir por lá. A cena deve ir ao ar na sexta-feira (24). Niko aceita as desculpas, mas não concorda com […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 20h05

None

Em “Amor à Vida”, Eron (Marcello Antony) pede para passar a noite com Niko (Thiago Fragoso) e leva fora. Após jantar na casa do chef, o advogado volta a pedir perdão e diz que deseja dormir por lá. A cena deve ir ao ar na sexta-feira (24).

Niko aceita as desculpas, mas não concorda com a ideia. “Você sabe que eu nunca gostei de coisas eventuais. Eu nunca seria capaz de te convidar para ficar aqui para amanhã te emprestar uma escova de dentes e me despedir”, explica. Eron explica que não quer apenas uma noite. “Mas eu não estou pronto para isso”, diz.

Com ciúmes, Eron provoca Niko. “Eu sei que você estava interessado no Félix (Mateus Solano), mas já viu que ele não está interessado em você. Ele certamente está voando nas nuvens com o Anjinho(Lucas Malvacini)”, cutuca Eron.

Jornal Midiamax