Geral

Em alusão ao número de urna, Nelsinho Trad participa de atos em vários municípios nesta segunda

O candidato ao governo do Estado do PMDB, Nelsinho Trad (MS), realiza, nesta segunda-feira (15), um ato nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, em alusão ao número de urna, sendo que em 33 deles o prefeito é do partido. Na manhã desta segunda-feira, foi promovida uma adesivagem na Avenida Afonso Pena, com a […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 13h14

None
2027376101.jpg

O candidato ao governo do Estado do PMDB, Nelsinho Trad (MS), realiza, nesta segunda-feira (15), um ato nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, em alusão ao número de urna, sendo que em 33 deles o prefeito é do partido.

Na manhã desta segunda-feira, foi promovida uma adesivagem na Avenida Afonso Pena, com a Rua 14 de Julho, em Campo Grande. Segundo assessores, depois que chegasse ao local, Nelsinho seguiria para Amambai, município distante 342 quilômetros de Campo Grande.

A previsão é de que o peemedebista participe do evento, que inclui comícios, carreatas ou adesivagem, em pelo menos 10 cidades, inclusive na Capital. Ao Midiamax, Nelsinho disse, anteriormente, que o ato se trata de uma “arrancada final” em sua campanha.

Jornal Midiamax