Elizeu Dionízio rebate acusação de Pedra sobre suposto vídeo para evangélicos
O vereador de Campo Grande Elizeu Dionizio negou, nesta terça-feira (19), as acusações feitas, na semana passada, pelo vereador Paulo Pedra (PDT) e disse que não vai levar em consideração em virtude do “destempero de Pedra”. Na ocasião, o pedetista afirmou que Elizeu estaria usando, na campanha para deputado estadual, um vídeo editado que traria um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador de Campo Grande Elizeu Dionizio negou, nesta terça-feira (19), as acusações feitas, na semana passada, pelo vereador Paulo Pedra (PDT) e disse que não vai levar em consideração em virtude do “destempero de Pedra”.
Na ocasião, o pedetista afirmou que Elizeu estaria usando, na campanha para deputado estadual, um vídeo editado que traria um sentido pejorativo a Paulo.
De acordo com Elizeu, ele recebeu um vídeo já editado por terceiros e negou qualquer participação na edição. O vereador também negou que estivesse usando tal vídeo em campanhas na comunidade evangélica, da qual participa.
Por outro lado, Paulo Pedra afirmou, na semana passada, que iria enviar o vídeo para o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para que Elizeu fosse penalizado. Nesta terça-feira, Pedra afirmou que o material foi encaminhado para sua assessoria jurídica e está em análise para ser decidido o melhor caminho.
Por sua vez, Elizeu disse que Pedra terá de provar as acusações no TRE.
Caso
Em 2013, a vereadora Luiza Ribeiro sugeriu uma homenagem para o vencedor do concurso realizado em Campo Grande para a escolha do Mister Diversidade, vencido pelo candidato de Dourados Carlos Gabriel.
Após isso, a bancada evangélica, dentre ela o vereador Elizeu, se manifestou contrária à cerimônia. Houve uma discussão entre Pedra e Elizeu que foi televisionada.
A acusação de Pedra é que Elizeu teria modificado o teor do vídeo dessa sessão plenária. Segundo Pedra, esse vídeo o deixa com a imagem afetada.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.