‘Efeito George’ faz roupas do bebê real esgotarem em horas

Os olhos não estão mais apenas sobre a duquesa Kate Middleton, mas o bebê príncipe George, aos nove meses de idade, já é considerado um ícone fashion e aparece em fotos com uma infinidade de roupas elegantes. Designers das peças usadas pelo herdeiro relataram aumento de venda das vestimentas pelo que chamaram de “efeito George”. […]

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Os olhos não estão mais apenas sobre a duquesa Kate Middleton, mas o bebê príncipe George, aos nove meses de idade, já é considerado um ícone fashion e aparece em fotos com uma infinidade de roupas elegantes. Designers das peças usadas pelo herdeiro relataram aumento de venda das vestimentas pelo que chamaram de “efeito George”. As informações são do Daily Mail.

O macacão Annafie, branco com um barco à vela bordado, que ele usou na chegada a Sydney, é um exemplo: as peças esgotaram nas lojas em pouco tempo. O look do príncipe virou comentário nas redes sociais. O mesmo aconteceu quando a família foi visitar a Nova Zelândia. Acessórios usados pelo príncipe também tiveram as vendas impulsionadas.

A mochila canguru, da Fundação Australiana Koala, também esgotou em poucas horas após o aparecimento junto à família no aeroporto. Um retrato da família em que o bebê usou roupa personalizada com seu nome, da rede varejista My1stYears.com, fez com que a peça esgotasse em quatro horas.

O termo “efeito George” foi criado apenas três dias após o nascimento do bebê. Se Kate já provocou uma grande impacto no mercado da moda, com os vestidos usados após o casamento, o filho da duquesa deve causar ainda mais furor. George não usa roupas de grifes, mas peças a preços acessíveis e em cores que são tendência.

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