Geral

Edil Albuquerque deixa secretaria e volta à Câmara de Campo Grande em janeiro

Vereador licenciado, o secretário Edil Albuquerque (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio), disse à reportagem que retorna a Câmara Municipal em janeiro de 2015. Edil conta que inclusive chegou a combinar com o chefe do executivo de Campo Grande, que o seu propósito era o de prospectar 110 empresas da Capital, além de […]

Arquivo Publicado em 20/10/2014, às 22h33

None

Vereador licenciado, o secretário Edil Albuquerque (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio), disse à reportagem que retorna a Câmara Municipal em janeiro de 2015.

Edil conta que inclusive chegou a combinar com o chefe do executivo de Campo Grande, que o seu propósito era o de prospectar 110 empresas da Capital, além de outros compromissos com o setor do turismo. “Fazer o trabalho que me compete, apoiando o prefeito”, disse Edil em relação da volta ao legislativo.

Filiado ao PMDB, Edil iniciou a sua carreira profissional como bancário, cumpriu quatro mandatos como vereador, foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores, e vice-prefeito da Capital durante o mandato do ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) de 2008 a 2012.

Jornal Midiamax