Duas pessoas estão desaparecidas em Campo Grande desde o início do mês

Nesta sexta-feira (9), foram registrados dois boletins de ocorrência por desaparecimento de pessoa em Campo Grande. Os casos foram registrados na Depac-Piratininga e no 7ºDP. De acordo com depoimento, Leonice Pires de Oliveira, de 49 anos, sofre de esquizofrenia e faz uso de remédios controlados. Leonice costuma sair de casa, passar um dia fora, mas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta sexta-feira (9), foram registrados dois boletins de ocorrência por desaparecimento de pessoa em Campo Grande. Os casos foram registrados na Depac-Piratininga e no 7ºDP.

De acordo com depoimento, Leonice Pires de Oliveira, de 49 anos, sofre de esquizofrenia e faz uso de remédios controlados. Leonice costuma sair de casa, passar um dia fora, mas costuma retornar. No dia 2 de maio, Leonice saiu de sua residência, no Bairro Guanandi, e não retornou mais. Ela trajava calça jeans escura, camiseta verde listrada e chinelo verde. Ela tem cabelos curtos, tingidos de vermelho, é morena e tem estatura mediana.

A mulher de Tiago Henrique Oliveira de Araújo, de 27 anos, disse em depoimento que seu marido saiu de casa, no Bairro Taquaral Bosque, após uma discussão do casal. O rapaz saiu de casa na madrugada do dia 2 de maio e até agora não retornou. Segundo sua mulher, ele é usuário de drogas e já teve passagens pela polícia. O rapaz estava trajando calça azul e blusa bege quando saiu de casa.

Quem tiver informações sobre os desaparecidos pode entrar em contato com as delegacias pelos telefones 3357-8200 (7º DP) ou 3323-6700 (Depac-Piratininga).

Conteúdos relacionados