Deputados reclamam por receber LDO por email e têm até terça para votar orçamento de MS

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul Jerson Domingos (PMDB) disse que a previsão para a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) do Estado é a próxima terça-feira (15) e os deputados reclamaram durante a sessão desta quarta-feira (9) do envio do projeto por e-mail. Felipe Orro (PDT) mostrou descontentamento com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul Jerson Domingos (PMDB) disse que a previsão para a votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) do Estado é a próxima terça-feira (15) e os deputados reclamaram durante a sessão desta quarta-feira (9) do envio do projeto por e-mail.

Felipe Orro (PDT) mostrou descontentamento com o encaminhamento da LDO por e-mail. “Só li o e-mail após o jogo. O mais correto seria ter encaminhado por escrito aos deputados”.

Segundo Júnior Mochi (PMDB) o envio por e-mail foi feito para facilitar a leitura para os deputados.
Os deputados podem apresentar as emendas a Lei até segunda-feira, mas se não estiverem na sessão de votação suas sugestões não serão aceitas, segundo Jerson.

Entre as emendas está a proposta de construção da Central de Transplante de Medula Óssea, sugestão do deputado Lauro Davi (PROS).

“Teria um custo de R$ 26 milhões, não chega nem a 10% do valor do Aquário do Pantanal”, avaliou o deputado.

Conteúdos relacionados