Geral

Delegado promete detalhar prisão de sobrevivente de incêndio na próxima semana

Está preso desde a última terça-feira (10), Edson Silva, de 34 anos, que foi o único integrante da família que sobreviveu ao incêndio em uma residência em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. O delegado Leandro Costa Azevedo afirmou que foi decretada a prisão provisória de Edson e que mais detalhes da investigação […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 11h48

None
705825255.jpg

Está preso desde a última terça-feira (10), Edson Silva, de 34 anos, que foi o único integrante da família que sobreviveu ao incêndio em uma residência em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande.

O delegado Leandro Costa Azevedo afirmou que foi decretada a prisão provisória de Edson e que mais detalhes da investigação serão divulgadas na próxima semana.

A tragédia aconteceu no dia 2 de maio e na ocasião morreram a mulher de Edson,dois filhos, o cunhado, a sogra e um enteado.

Edson não estava no imóvel no momento do incêndio e depois das investigações, foi considerado como suspeito e passou a ser procurado. Ele foi encontrado na última terça-feira na cidade de Naviraí, a 350 quilômetros da Capital, na casa de familiares.



Jornal Midiamax