Delcídio paquera ‘PSD’ por aliança de Centro Esquerda em MS

Na busca de uma aliança para a candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul, o pré-candidato petista, Delcídio do Amaral, se encontrou com representantes do PSD na tarde desta quinta-feira (20). O senador chamou de ‘paquera’ a reunião, e explicou que a legenda faria parte de um projeto de Centro-Esquerda na corrida eleitoral de 2014. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na busca de uma aliança para a candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul, o pré-candidato petista, Delcídio do Amaral, se encontrou com representantes do PSD na tarde desta quinta-feira (20). O senador chamou de ‘paquera’ a reunião, e explicou que a legenda faria parte de um projeto de Centro-Esquerda na corrida eleitoral de 2014.

“Eu vim atrás do partido pela importância que hoje ele possui, com três vereadores na Câmara Municipal de Campo Grande. Não é só pela ligação do PSD com o empresário Antônio João, presidente regional da legenda. Tenho um bom relacionamento com o Kassab também”, afirmou Delcídio do Amaral (PT).

O namoro, no entanto tem suas diferenças entre os dois lados, já que Delcídio apóia declaradamente o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), enquanto o PSD faz a oposição do mesmo na Câmara. Para o canditato petista a governador isso não teria problemas.

“É natural da Política. Também possuo alianças com outros partidos e políticos opositores da Administração Municipal. Estou paquerando o PSD e quero fazer muito por Campo Grande”, falou Delcídio, durante a tentativa de aproximação com a legenda.

Conteúdos relacionados