Delcídio destaca carreira política em apresentação pessoal

O candidato ao governo do Estado pelo PT Delcídio do Amaral destacou que é senador da República por Mato Grosso do Sul, corumbaense, casado e pai de três filhas. Engenheiro por formação, Delcídio também pontuou que foi diretor da Eletrobrás e Petrobras. Ministro de Minas e Energia no governo Itamar Franco e representante da Shell […]
| 19/08/2014
- 03:44
Delcídio destaca carreira política em apresentação pessoal

O candidato ao governo do Estado pelo PT Delcídio do Amaral destacou que é senador da República por Mato Grosso do Sul, corumbaense, casado e pai de três filhas. Engenheiro por formação, Delcídio também pontuou que foi diretor da Eletrobrás e Petrobras.

Ministro de Minas e Energia no governo Itamar Franco e representante da Shell fora do país, o candidato pontuou sua representatividade no governo do Zeca do PT enquanto secretario de Infraestrutura.

Foi candidato ao Senado em 2002 e em 2010 teve a maior votação da história do Estado. Membro da CPI dos Correios, que foi “acompanhada por todo o Brasil e relator do Orçamento Geral da União. Sou por dez anos considerado um dos senadores mais influentes do Brasil”.

Últimas notícias