Deam conclui inquérito de suspeito de matar pai e filha no Estrela do Sul

O inquérito sobre a morte de Ana Cláudia Duarte de Souza, de 27 anos e do pai dela, Luís Antônio de Souza, de 59 anos, assassinados a tiros no dia 8 de agosto, já foi encaminhado para o poder judiciário. O principal suspeito, Claudemir Celestino de Oliveira, de 36 anos, ex-marido da vítima, continua preso. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O inquérito sobre a morte de Ana Cláudia Duarte de Souza, de 27 anos e do pai dela, Luís Antônio de Souza, de 59 anos, assassinados a tiros no dia 8 de agosto, já foi encaminhado para o poder judiciário. O principal suspeito, Claudemir Celestino de Oliveira, de 36 anos, ex-marido da vítima, continua preso.

De acordo com a delegada Marília de Brito Martins, da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), Claudemir está preso na 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá até a decisão do juiz. “Depois da decisão do juiz e só esperar por uma vaga na Agepen ele será transferido para uma penitenciária”, afirma.

Crime

O suspeito chegou ao local onde cometeu o crime no começo da noite do crime e pegou as duas filhas do casal, uma de 10 e outra de 6 anos e levou as crianças para a casa da mãe, no mesmo bairro.

Ele retornou à casa dos familiares da ex-mulher pulou o portão e invadiu a casa, onde as vítimas estavam com outros parentes. Claudemir teria atingido a ex-mulher com cinco tiros e o pai dela, com três disparos. Ele utilizou duas armas para cometer o crime.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito e a ex-mulher tiveram uma audiência na última quarta-feira (6). Familiares disseram aos policiais que ele ameaçava constantemente Ana Cláudia, dizendo que não perderia nada na separação. Até mesmo a mãe de Claudemir confirmou que o motivo do crime seria a divisão de bens do casal, após a separação.

Conteúdos relacionados