Fábio Jr. está de volta à Globo, agora como jurado do “SuperStar”, novo reality show musical, que estreou neste domingo, 6. O cantor, que tem contrato com a emissora exclusivamente para o programa, contou durante a coletiva para apresentação da atração, que sente falta de atuar.

“Tenho saudade, mas daí pintou esse lance do ‘SuperStar’ e eu meti a cara”, disse ele, que chegou a receber um convite de Jayme Monjardim para uma participação na novela “Em Família”. “Aconteceu uma troca de ideias, um papo informal para caramba”, esclarece.

O cantor revelou ainda que pretende fazer um dueto com a filha Cléo Pires em breve.

“Ela (Cléo) é a minha próxima tentativa de resgate. Já rolou com o Fiuk, com a Tainá, que me acompanhou em turnê por um ano. A Cléo é mais timidona. Tem que pegar ela de jeito, mas vou pegar. Ela é boa cantora, superafinada desde pequeninha, não é de agora”, contou o pai coruja.

Jurados avaliam bandas em “SuperStar”

Em “SuperS.tar”, diversas bandas disputam o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Som Livre. O júri, formado por Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr., são os responsáveis por 7% dos votos cada para os grupos.

“Pra mim é um novo desafio, mas algo que com certeza será muito bacana. Esse reality será uma verdadeira vitrine musical onde a gente vai ver artistas com muita competência, de várias partes do país e com estilos diferentes. Fico muito feliz por fazer parte do time de jurados”.

No palco, Fábio deve fazer alguns duetos com os jurados e com os participantes ao longo do programa. Ivete já disse que quer cantar “Alma Gêmea” com ele. “Acho que vai acabar rolando, quero cantar com a Ivete, com o Dinho. Acho que a gente tem esse jogo de cintura e essa vontade de cantar junto. Vai ser divertido”.