Geral

Cursos técnicos gratuitos disponibilizam 150 vagas para a população campo-grandense

Dois cursos técnicos gratuitos do Senac disponibilizam mais de 150 vagas para técnico em Recursos Humanos e técnico em Logística. As inscrições podem ser feitam na unidade Senac Elias Zahran, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. As aulas tem início no dia 1º de outubro no período noturno. O critério adotado para […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 11h36

None

Dois cursos técnicos gratuitos do Senac disponibilizam mais de 150 vagas para técnico em Recursos Humanos e técnico em Logística.


As inscrições podem ser feitam na unidade Senac Elias Zahran, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. As aulas tem início no dia 1º de outubro no período noturno.


O critério adotado para ingresso no curso será por ordem de inscrição e matrícula do candidato. Também é preciso atender aos requisitos dos cursos, ter concluído o ensino médio ou estar cursando, no mínimo, o 2º ano ou a 2ª fase do EJA.


Serviço: O Senac Eduardo Elias Zahran está situado na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, no Bairro Santa Doroteia. Mais informações pelo telefone 312-6260 ou no site www.ms.senac.br.

Jornal Midiamax