CPI da Telefonia prepara ajustes finais para assinatura de TAC com operadoras

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Telefonia reuniu-se nesta sexta-feira (10) com representantes das operadoras e órgãos de defesa do consumidor para discutir detalhes do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para melhorar a qualidade do serviço de telefonia móvel em Mato Grosso do Sul. Além do presidente da CPI, Marquinhos Trad (PMDB), o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Telefonia reuniu-se nesta sexta-feira (10) com representantes das operadoras e órgãos de defesa do consumidor para discutir detalhes do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para melhorar a qualidade do serviço de telefonia móvel em Mato Grosso do Sul.

Além do presidente da CPI, Marquinhos Trad (PMDB), o vice-presidente Márcio Monteiro (PSDB) e a relatora Mara Caseiro (PTdoB), participaram o diretor da SindteleBrasil, José Américo Leite Filho, representantes da OI, Claro, Vivo e Tim, o promotor do Ministério Público Estadual, Antonio André David Medeiros, o procurador do Ministério Público Federal, Nilton Marcelo Camargo, o defensor público Marcel Brugnera Mesquita e o superintendente do Procon, Alexandre Rezende.

Segundo Marquinhos, “mais uma vez a Anatel foi omissa e não compareceu à CPI”. A reunião terminou com os representantes comprometendo-se a assinar o Termo de Ajustamento de Conduta no dia 21 de outubro, às 13h30, na Assembleia Legislativa.

Conteúdos relacionados