Geral

Corpo de rapaz executado é encontrado em estrada vicinal de Chapadão do Sul

O corpo de Uerverton Ferreira Januário, de 18 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso à Universidade Federal, em Chapadão do Sul. Ele foi executado por volta das 19h30 de domingo (22). O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte. De acordo os moradores da região, no início da noite, […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 10h59

None
1045275672.jpg

O corpo de Uerverton Ferreira Januário, de 18 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal que dá acesso à Universidade Federal, em Chapadão do Sul. Ele foi executado por volta das 19h30 de domingo (22). O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte.


De acordo os moradores da região, no início da noite, eles ouviram vários disparos de arma de fogo, além de um veículo que havia saído às pressas do local, pois escutaram aceleração de motor e atritos dos pneus. Entretanto, ninguém viu quem teria cometido o crime.


Após os disparos equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegar ao local perceberam que a vítima havia morrido. O rapaz tinha ferimentos provocados por projéteis calibre 38 por pelo menos três nas costas e dois na cabeça, fato constatado pela equipe de Perícia.

Jornal Midiamax