Com Londres de vice, Delcídio afirma que não fará grandes mudanças no Governo

O senador e pré-candidato petista ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, afirmou durante a convenção estadual do Partido da República nesta sexta-feira (27) de que não fará grandes mudanças na administração estadual, se eleito. Ao lado do deputado estadual e presidente do PR, Londres Machado, que está há 44 anos e 11 mandatos consecutivos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O senador e pré-candidato petista ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, afirmou durante a convenção estadual do Partido da República nesta sexta-feira (27) de que não fará grandes mudanças na administração estadual, se eleito. Ao lado do deputado estadual e presidente do PR, Londres Machado, que está há 44 anos e 11 mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa, Delcídio antecipa vitória no primeiro turno.

Durante sua participação no encontro do PR, Delcídio rebateu algumas críticas a respeito da sua candidatura e não economizou elogios ao seu pré-candidato a vice. “Diziam que eu era forasteiro, novo, paraquedista, como me chamam até hoje, mas agora eu trago o Londres e o que vão falar? Da minha falta de experiência? Eu trago a experiência política do Londres, o conhecimento dele, e também da minha ousadia como engenheiro”, afirmou o pré-candidato petista.

Em clima de já ganhou, Delcídio disse que sua candidatura foi planejada e não surgiu da noite para o dia, e afirma que não haverá segundo turno em Mato Grosso do Sul. “Nosso projeto foi construído, consolidado, não foi feito da noite para o dia, foi feito no dia a dia, andando nos municípios, não se intimidando ante os desafios que foram apresentados e nós chegamos e vamos ‘matar’ essa eleição no primeiro turno”, disse.

O pré-candidato petista para a sucessão estadual disse, ainda, que fará um governo tranquilo, sem sobressaltos e sensato. “Onde as pessoas tenham confiança e certeza que não vamos fazer nenhuma mudança brusca, mas vamos fazer com que o Estado se desenvolva socialmente, economicamente. Vamos fazer um governo humilde”, ressaltou Delcídio.

“Somos homens de bem e o bem sempre vence o mal”, afirmou Delcídio. Ao encerrar sua participação na convenção estadual do partido aliado, o senador petista reiterou seu compromisso com o PR e pensa na comemoração. “Quero agradecer a confiança, não vou decepcioná-los, e se Deus quiser, no dia 5 de outubro vamos comemorar uma grande vitória, que é a vitória da experiência, da política e do futuro”, afirmou Delcídio.

Conteúdos relacionados