Geral

Colisão entre moto e bicicleta deixa idoso ferido no interior de MS

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas neste sábado (31) no Bairro Senhor Divino, em Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande. Claudiana Lima Filinto, de 32 anos, conduzia uma motocicleta Honda Titan 150, sem placa. Ela disse que o ciclista entrou de uma vez na frente da moto, que não teve […]

Arquivo Publicado em 31/05/2014, às 15h25

None
404673794.jpg

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas neste sábado (31) no Bairro Senhor Divino, em Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande.


Claudiana Lima Filinto, de 32 anos, conduzia uma motocicleta Honda Titan 150, sem placa. Ela disse que o ciclista entrou de uma vez na frente da moto, que não teve tempo de desviar e acabou colidindo frontalmente com a bicicleta.


O ciclista Adão Lopes de Souza, de 76 anos, acabou caindo com o impacto e sofreu possíveis fraturas nas costelas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado, juntamente com Claudiana, ao hospital.


Claudiana sofreu várias escoriações pelo corpo. Uma equipe do GTRAN (Grupamento de Trânsito) esteve no local registrando a ocorrência. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran por não estar emplacada dentro do prazo previsto em lei. (Com informações Edição Notícias)

Jornal Midiamax