Geral

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido

O motociclista André Faoro Prado, de 27 anos, sofreu escoriações pelo corpo ao colidir contra um carro, por volta das 19h10 deste domingo (26), na Avenida Gaspar Ries Coelho, no bairro Flávio Garcia em Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande. O pecuarista Jamiro Lopes Pinheiro, de 70 anos, que conduzia um VW Voyage, […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 11h48

None
911469301.jpg

O motociclista André Faoro Prado, de 27 anos, sofreu escoriações pelo corpo ao colidir contra um carro, por volta das 19h10 deste domingo (26), na Avenida Gaspar Ries Coelho, no bairro Flávio Garcia em Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande.

O pecuarista Jamiro Lopes Pinheiro, de 70 anos, que conduzia um VW Voyage, placas NSB-2219 de Sonora, relatou que seguia pela Rua Oscar Costa, quando virou para seguir pela Avenida Gaspar Ries Coelho e o motociclista acabou batendo na lateral de seu carro. Segundo Pinheiro, ele acreditou que dava tempo para fazer a conversão, pois achava que o motociclista estava em baixa velocidade.

Prado seguia em uma Yamaha Factor, placa NRX-9268, e sofreu escoriações nas pernas e nos ombros com a queda. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro do Hospital Regional.

O Grupamento de Trânsito (Gtran) da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente.

Jornal Midiamax