Cliente encontra margarina vencida em atacadista de Campo Grande

Um cliente da rede Assaí Atacadista entrou em contato com a equipe de reportagem na quinta-feira (21) para denunciar a exposição de mercadorias vencidas na unidade do estabelecimento do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande (MS). Segundo o cliente, que preferiu não se identificar, desde a semana passada o mercado mantém as margarinas da marca […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um cliente da rede Assaí Atacadista entrou em contato com a equipe de reportagem na quinta-feira (21) para denunciar a exposição de mercadorias vencidas na unidade do estabelecimento do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande (MS).

Segundo o cliente, que preferiu não se identificar, desde a semana passada o mercado mantém as margarinas da marca Claybom fora do prazo de validade. O produto custa R$ 0,79, conforme panfleto fixado na prateleira.

O leitor relatou, ainda, que esteve no estabelecimento na quinta-feira e encontrou, novamente, os produtos à venda com registro de data de validade do dia 13 de julho de 2014. Indignado com a situação, o cliente registrou queixa no Procon, pelo número 151.

Procurada pelo Midiamax, a rede de supermercado afirmou que pauta suas ações levando em consideração o respeito aos clientes e que tem procedimentos rigorosos de verificação da qualidade de seus produtos.

Além disso, afirmou que a situação apontada pelo leitor não condiz com o padrão exigido pela rede. “Assim que a loja tomou ciência do ocorrido realizou apuração interna para analisar o ocorrido”, afirmou em nota.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados