Geral

Ciclista morre atropelado por caminhonete que fazia racha em Dourados

Ciclista de 19 anos morreu atropelado neste sábado (31), por volta das 5 horas, por uma caminhonete no Bairro Cabeceira Alegre, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com testemunhas, David Rosa da Silva trafegava na Avenida Marcelino Pires quando uma caminhonete seguia em alta velocidade com outro carro, em um suposto […]

Arquivo Publicado em 31/05/2014, às 10h39

None
733205509.jpg

Ciclista de 19 anos morreu atropelado neste sábado (31), por volta das 5 horas, por uma caminhonete no Bairro Cabeceira Alegre, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, David Rosa da Silva trafegava na Avenida Marcelino Pires quando uma caminhonete seguia em alta velocidade com outro carro, em um suposto racha, arrastou o jovem por quase 34 metros.

O corpo e a bicicleta foram lançados contra uma árvore. Na via ficaram as marcas da frenagem das rodas da caminhonete. Segundo a perícia, a distância do local do acidente até onde o corpo foi arremessado foi de 32 metros e 20 centímetros.

Ainda de acordo com testemunhas, a caminhonete envolvida no suposto racha seria uma F-1000 e os motoristas deixaram o local sem prestar socorro à vítima.




Jornal Midiamax