Geral

Ciclista morre atingido por motocicleta na Avenida Gury Marques

O idoso Ivo Corrêa de Castro, de 73 anos, que transitava de bicicleta morreu atingido por motocicleta no fim da tarde desta terça-feira (3), na Avenida Gury Marques, perto da Rodoviária de Campo Grande. O motociclista, A.C.S., de 23 anos, está gravemente ferido e foi encaminhado para a Santa Casa. Segundo a polícia, aparentemente o […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 21h58

None
1735290561.jpg

O idoso Ivo Corrêa de Castro, de 73 anos, que transitava de bicicleta morreu atingido por motocicleta no fim da tarde desta terça-feira (3), na Avenida Gury Marques, perto da Rodoviária de Campo Grande. O motociclista, A.C.S., de 23 anos, está gravemente ferido e foi encaminhado para a Santa Casa.

Segundo a polícia, aparentemente o idoso foi atravessar e a moto tentou frear mas não conseguiu evitar o impacto. Já populares que estavam no local alegam que um carro fechou o motociclista que, por conta disso, fechou e atingiu o ciclista.

Há rastros de pneu no asfalto e a motocicleta estava a cinco metros do corpo do ciclista, que estava aproximadamente à mesma distância da bicicleta, formando um triângulo.

A moto era um CG 150 Titan prata, de placas HSV-1041, e tinha adesivo que indica o condutor ter uma filha.


Jornal Midiamax