Geral

Centrho oferece hoje atendimento psicológico e jurídico para população LGBT

O Centro de Referência em Direitos Humanos de Prevenção e Combate à Homofobia (Centrho), em parceria com o Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande estará à disposição hoje (19) para atendimento psicológico e jurídico da população LGBT, em especial a travestis e transexuais que demandem ações judiciais para troca do nome. O atendimento será no […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 11h38

None
1742960818.jpg

O Centro de Referência em Direitos Humanos de Prevenção e Combate à Homofobia (Centrho), em parceria com o Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande estará à disposição hoje (19) para atendimento psicológico e jurídico da população LGBT, em especial a travestis e transexuais que demandem ações judiciais para troca do nome.

O atendimento será no Núcleo de Práticas Jurídicas, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.800, Vila João Rosa Pires.

Em decorrência da vulnerabilidade dessa população, fez-se necessário um serviço específico para a realização desses atendimentos a fim de evitar situações preconceituosas e constrangedoras e principalmente garantir efetividade nas questões almejadas.

Para agendar o atendimento é só ligar no Centrho no telefone (67) 3324-0763. (Com informações Notícias MS)

Jornal Midiamax