Geral

Cauã Reymond diz ter perdido o jeito para conquistar mulheres: “Ando destreinado”

Oficialmente solteiro após o fim do casamento com Grazi Massafera, Cauã Reymond, acredite se quiser, revelou que perdeu o jeito para conquistar as mulheres. “A verdade é que ando destreinado, fiquei casado um bom tempo. Então, não tinha que conquistar ninguém, ‘só’ a mesma mulher a cada dia!”, afirmou à revista “Glamour”. O ator disse […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 19h32

None
1872704207.jpg

Oficialmente solteiro após o fim do casamento com Grazi Massafera, Cauã Reymond, acredite se quiser, revelou que perdeu o jeito para conquistar as mulheres.

“A verdade é que ando destreinado, fiquei casado um bom tempo. Então, não tinha que conquistar ninguém, ‘só’ a mesma mulher a cada dia!”, afirmou à revista “Glamour”.

O ator disse que o fato de ser famoso pode ajudar na hora da paquera. “A fama te dá uma facilidade de abordagem, mas quem garante que a pessoa vai te curtir? Porque, se você está a fim de conhecer alguém, ter algo sério, vai ter que deixar de ser o Cauã-pessoa-jurídica e passar a ser o Cauã-pessoa-física.”

Humilde, o galã ainda enumerou seus defeitos: “Não cozinho, canto mal, não sou bom massagista… Quer dizer, se você jogar o pé no meu colo depois de um dia difícil, posso ter um ataque de compaixão e te fazer uma massagem”.

Reymond também revelou um fetiche em particular: “Uma vez, eu era modelo, com 16 anos, e estava na agência Elite quando a Luma de Oliveira apareceu. Fiquei sem palavras. Tinha visto a ‘Playboy’ dela. Foi ela a responsável por eu passar a admirar pés femininos””.

Jornal Midiamax