Carro é apreendido por guardas municipais no Universitário pouco depois de ser furtado

Na noite de domingo (24), por volta das 21 horas, guardas municipais de Campo Grande recuperaram um veículo furtado na região central da cidade. De acordo com a polícia, o carro estava estacionado na Avenida Afonso Pena, próximo do cruzamento da Rua Rui Barbosa, no centro. Quando o proprietário do Gol voltou ao local, o […]
| 25/08/2014
- 14:28
Carro é apreendido por guardas municipais no Universitário pouco depois de ser furtado

De acordo com a polícia, o carro estava estacionado na Avenida Afonso Pena, próximo do cruzamento da Rua Rui Barbosa, no centro. Quando o proprietário do Gol voltou ao local, o carro já havia sido furtado.

Pouco tempo depois, em rondas pela região do Bairro Universitário, uma equipe da Guarda Municipal avistou o veículo na Rua Victor Mendes, próximo do cruzamento da Rua Marquês de Olinda. Os guardas desconfiaram porque o carro estava aberto e mal estacionado e, em verificação, constataram que o veículo era produto de furto.

O aparelho de som do Gol também foi furtado e o carro foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como furto.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas notícias