Carro de rapaz morto em assalto em Ponta Porã é encontrado incendiado no país vizinho

O Gol, vermelho, que pertencia ao amigo de André Pereira, de 25 anos, morto em um assalto no sábado (2) em Ponta Porã, a 346 quilômetros ao sul de Campo Grande, foi encontrado neste fim de semana, no país vizinho. O carro foi incendiado e deixado em uma região de mata em Pedro Juan Caballero, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Gol, vermelho, que pertencia ao amigo de André Pereira, de 25 anos, morto em um assalto no sábado (2) em Ponta Porã, a 346 quilômetros ao sul de Campo Grande, foi encontrado neste fim de semana, no país vizinho. O carro foi incendiado e deixado em uma região de mata em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

O assalto aconteceu no período noturno, por volta das 19h40, próximo da linha internacional que divide Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Dois homens em uma motocicleta anunciaram o assalto ao grupo de cinco amigos. Eles pediram a chave do automóvel.

André foi ao encontro do amigo para tentar esconder a chave e acabou sendo alvejado por três tiros de 9 milímetros. Um dos disparos atingiu a orelha da vítima. Ele morreu no local.

Já a dupla de assaltantes conseguiu levar o veículo. Foram realizadas buscas e por meio de denúncias, os policiais encontraram o carro já incendiado.

Flagrantes

Com as características em mãos, os policiais detiveram um e apreenderam outros quatro envolvidos em assaltos no município, além do latrocínio, roubo seguido de morte, de André Pereira.

Um deles foi identificado como Caio Alexandre Aranda Benites, de 18 anos, que foi reconhecido por testemunhas e vítimas como sendo um dos envolvidos no latrocínio de sábado (2). Ele é morador do Bairro Altos da Glória, em Ponta Porã, onde também residem P.C.B., de 17 anos, e L.B.V.M., de 15 anos, que também foram apreendidos por roubos na região.

Outros dois adolescentes envolvidos em assaltos no município foram identificados como G.A.N.A. e A.R.S., ambos de 16 anos, moradores do Bairro São Rafael e nas proximidades da 2ª DP (Delegacia da Polícia Civil) de Ponta Porã.

Os dois se dizem “vagabundos e barra pesada”. Um deles está envolvido em um assalto próximo do cemitério da cidade, no qual  chegou a atirar contra uma mãe que levava o filho que tem necessidades especiais, porém as vítimas não foram feridas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados