Cansado de mocinhos, Gagliasso viverá serial killer de Glória Perez

Disputado por duas novelas, o ator Bruno Gagliasso optou por fazer uma série. Ele será o protagonista de Dupla Identidade, que Glória Perez escreve para a Globo exibir no segundo semestre. A notícia foi confirmada pela autora de Salve Jorge no Twitter. Gagliasso viverá um serial killer, que tem dois personagens: um cidadão comum e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Disputado por duas novelas, o ator Bruno Gagliasso optou por fazer uma série. Ele será o protagonista de Dupla Identidade, que Glória Perez escreve para a Globo exibir no segundo semestre. A notícia foi confirmada pela autora de Salve Jorge no Twitter. Gagliasso viverá um serial killer, que tem dois personagens: um cidadão comum e um assassino que mata mulheres com enorme prazer sexual.

No ar até este sábado (5) como mocinho de Joia Rara, Gagliasso era tido como certo em Falso Brilhante, próxima novela das nove, de Aguinaldo Silva. Mas o ator, por causa de compromissos já assumidos com um filme, teve de recusar a novela. Na verdade, ele queria fazer um papel mais denso, um grande vilão. Antes, já tinha dito não para o papel de mocinho de Búu, novela das sete a estrear no final do ano.

Bruno Gagliasso contracenará com Luana Piovanni, no papel de uma policial que investiga seus crimes. Luana ocupará vaga que a Globo, inicialmente, queria dar a Morena Baccarin, brasileira que faz sucesso nos Estados Unidos (atuou em Homeland e fará uma nova série da ABC, Warriors).

Para o diretor de Dupla Identidade, Mauro Mendonça Filho, a série tem um paralelo com The Fall, produção da britânica BBC exibida no Brasil pelo GNT. Na minissérie, Gillian Anderson, de Arquivo X, é enviada a Belfast, na Irlanda do Norte, para investigar uma crimes em que mulheres aparecem esganadas. O autor é um pacato pai de família que sofre de um terrível distúrbio psicológico.

O substituto de Gagliasso em Falso Brilhante ainda não foi definido.

Conteúdos relacionados