Candidato do PT desconversa sobre renúncia de Osvane: ‘é problema do PROS’

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PT), não quis polemizar a saída da disputa eleitoral do deputado estadual Osvane Ramos (PROS), que é coligado ao PT. Durante agenda com o ex-presidente Lula nesta quinta-feira (11), Delcídio disse apenas que “Osvane é problema do PROS”. O deputado usou a palavra […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PT), não quis polemizar a saída da disputa eleitoral do deputado estadual Osvane Ramos (PROS), que é coligado ao PT. Durante agenda com o ex-presidente Lula nesta quinta-feira (11), Delcídio disse apenas que “Osvane é problema do PROS”.

O deputado usou a palavra na tribuna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul na quarta-feira (10) para anunciar que está fora da corrida eleitoral por falta de apoio de Delcídio. O partido, por sua vez, diz que Osvane estava fazendo campanha para Reinaldo Azambuja (PSDB) e que até havia sido advertido sobre seu posicionamento.

O candidato já havia arrecadado R$ 351.651,20 para a campanha, sendo R$ 150 mil somente do PT. “O partido não olhou por nós, do PROS. Ninguém pode dizer que eu não fiz campanha pro Delcídio”, alegou.

Conteúdos relacionados