Geral

Campos deve chegar a Campo Grande sem presença de caciques do PSB

O pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), deve chegar a Campo Grande sem a presença de caciques do partido. No Aeroporto Internacional esta à espera de do presidenciável o prefeito de Coxim, José Aloizio (PSB), e o ex-vice-governador, Moacir Kohl (PSB). Nem o presidente regional do PSB, prefeito de Dourados Murilo Zauith, e […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 21h40

None

O pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), deve chegar a Campo Grande sem a presença de caciques do partido. No Aeroporto Internacional esta à espera de do presidenciável o prefeito de Coxim, José Aloizio (PSB), e o ex-vice-governador, Moacir Kohl (PSB).


Nem o presidente regional do PSB, prefeito de Dourados Murilo Zauith, e nem o presidente do Diretório de Campo Grande, vereador Carlão, estão no local.


Murilo é defensor da aliança com o pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB). Já Carlão é contra o apoio ao peemedebista e ainda defende aliança com o pré-candidato ao governo do PT, senador Delcídio do Amaral.

Jornal Midiamax