Geral

Caio Castro se envolve em briga em camarote em Salvador

Na tarde da última terça (4), o ator Caio Castro circulou por Salvador (BA) com boné e óculos para esconder as marcas de uma briga no camarote da Brahma, segundo informações do jornal Extra. Caio teria brigado com outro convidado na madrugada de domingo para segunda (3). De acordo com a coluna Retratos da Vida, […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 12h04

None
383747829.jpg

Na tarde da última terça (4), o ator Caio Castro circulou por Salvador (BA) com boné e óculos para esconder as marcas de uma briga no camarote da Brahma, segundo informações do jornal Extra. Caio teria brigado com outro convidado na madrugada de domingo para segunda (3).


De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, o ator permaneceu durante todo o desfile de Aline Rosa com o boné enterrado na cabeça. A técnica foi necessária para esconder um corte que ele aprensentava na cabeça.


Segundo testemunhas da coluna que presenciaram a briga, o motivo foi banal, porém, como os ânimos dos envolvidos estavam um pouco alterados devido ao teor alcóolico, a confusão foi grande. O ator Felipe Tito, que contracenou com o galã na novela ”Amor à vida” e o acompanhava na maratona do carnaval baiano, foi um dos que ajudaram a separar os brigões.


O resultado da confusão para Caio Castro foi o corte na cabeça e um pé machucado.


No dia seguinte, ao deixar o hotel onde ficou hospedado com Maria Casadevall – com quem ele estaria namorado -, Caio se recusou a tirar fotos com funcionários para tentar esconder os ferimentos e evitar mais comentários sobre o ocorrido.


Porém, uma fã sortuda conseguiu fotografar o ator e postou a imagem na internet, onde se pode ver um curativo da cor da pele cobrindo o que parece ser um corte na testa do ator.

Jornal Midiamax